terça-feira, 18 de novembro de 2008

Leite Derramado

Pergunta Y!R: Minha amiga está grávida do meu irmão, que não quer assumir a paternidade. Como posso ajuda-lá?

Se sua melhor amiga tem certeza de que o filho é deu seu meio-irmão, então pode começar a chama-la de cunhada, ou meia-cunhada. Quem sabe ela desiste de assassinar o próprio filho, praticando o aborto.

O seu meio-irmão não tem alternativas, pois terás que assumir a paternidade do teu futuro meio-sobrinho ou passar meia-vida atrás das grades. Quando o assunto é diretos da criança e do adolescente, a Justiça é implacável com os pais biólogicos.

A verdade é que não adianta chorar pelo leite derramado. O que ele não devia é ter derramado o leite.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

O Dono do Mundo

Se eu fosse um vilão de um filme de ação, não faria esforço para conquistar o mundo, pois o mundo já é meu. As pessoas, os animais, os objetos e tudo o mais, são apenas frutos da minha imaginação e devem durar somente enquanto eu existir.

Eu conquistei o mundo no dia em que descobri que rico e poderoso não é aquele que mais tem ou aquele que pode mais. Ricos, felizes e poderosos, são aqueles que menos precisam.

Da próxima vez em que estiver em local público, observe as pessoas e tente imaginar que elas são apenas personagens de uma estória criada especialmente para você. Eles foram criados especialmente para o seu mundo.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O Segredo De Um Bom Churrasco

Para um churrasco ser bom não pode faltar um bom churrasqueiro. Assim como em qualquer prato, o segredo de um bom churrasco está na escolha do churrasqueiro.

Conheço muita gente que adora churrasco, mas são, poucos aqueles que sabem como escolher a melhor carne e como assar os vários tipos de carne.

Eu, por exemplo, sou um péssimo churrasqueiro (se é que posso ser chamado de churrasqueiro). Quando sou escalado para pilotar a churrasqueira, opto por assar os tipos preferidos pela maioria, tais como picanha, lingüiça e partes do frango.