quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Relaxa e Goza

"Hoje à tarde a Ponte engarrafou e eu fiquei à pé. Tentei ligar pra você, o orelhão da minha rua estava escangalhado, o meu cartão tava zerado, mas você crê se quizer" (Seu Jorge).

Caro cantor e compositor Seu Jorge, eu não passei por lá, mas acho que ontem engarrafou também. Aliás, a Ponte, A Marginal, O Anel, A Orla, A EPTG estão constantemente com o trânsito complicado, como dizem os repórteres aéreos. Há carros em excesso.

O trânsito de uma cidade muda muito pouco de um dia para o outro. Portanto evite obter informações diárias sobre atual (permanente) do trânsito. Repare que o reporter aéreo de sua cidade repete diariamente as frases: "trânsito bastante complicado", "evite a avenida Fulano de Tal", "acidente envolvendo um ônibus e um caminhão".

Relaxe e goze os prazeres da vida, ouvindo músicas de sua preferência. Qualquer uma serve. O importante e tentar esquecer que sua cidade está um caos e você à beira de um ataque de nervos.

Nenhum comentário: