quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Modelo de Discurso Para Amanda do Y!R

Os primeiros cinco minutos de um discurso são horríveis, todos olharão para você, mas depois tudo começa a funcionar. Relaxe e faça um bom discurso dizendo o seguinte:

"Olá pessoal!

Para quem ainda não me conhece, meu nome é Amanda e fui escolhida (ou intimada) para falar em nome da minha turma. É claro que estou um pouco nervosa mas vamos lá.

Primeiro gostaríamos de agradecer aos professores, diretores e demais funcionários pela dedicação e paciência que tiveram conosco durante os últimos anos.

Queremos agradecer principalmente aos nossos pais pela oportunidade que nos deram e nem sempre compreendidos por nós, mas sabemos que eles estão certos em "puxar" nossas orelhas, de vez em quando.

Gostaríamos de dizer que foi uma experiência incrível estudar nesta escola, não só pelo conhecimento adquirido, mas também pelas amizades e amadurecimento. Embora para nossos pais, somos eternas crianças, mas eu também acho que realmente ainda somos crianças mas estamos crescendo e, acreditem vamos chegar lá.

Daqui há três anos espero estar fazendo um discurso de formatura do 2º Grau e convidamos todos vocês a participarem da festa de formatura.

Muito obrigado a todos!"

Nenhum comentário: